sábado, julho 03, 2010

Futebol & Rock n´Roll









Futebol & Rock n´Roll
Duas artes que empolgam e apaixonam multidões.
Fanatísmo e amor.
Time e Banda.
A melhor partida, o melhor show.
O melhor Vocal, o melhor Atacante.
Uma cozinha pulsante, Meio de Campo criativo.
Ficar dias na fila para conseguir ficar mais perto do seu ídolo do rock.
Passar dias na fila para conseguir comprar o ingresso de arquibancada para ver seu time.
E assim por diante..
Eliminados da Copa do Mundo, nossa Seleção parecia ser uma Big Band ,mas provou que faltava ensaio.Nas arquibancadas um Deus do Rock assistia a tudo,mas veio de trenó,pois provou que tem o pé tão frio,quanto a boca grande.

Além da indignação com a nossa seleção,mais indignado ainda fiquei com os ¨Argentinos¨(paraguaios) da Mooca,ditos simpatizantes dos gringos.A falta de patriotismo é fato em nosso país, mas espera lá deixar de ser patriota na Copa do Mundo?Sabe quando um Argentino torceria pela nossa seleção??? Sabe quando um Argentino iria se indispôr com outro por causa da Seleção Brasileira???E principalmente desrespeitar o símbolo da pátria,a nossa Bandeira.
Quem sabe se o Dunga não levasse nossos craques do Rock não se daria melhor... vejam os melhores momentos da nossa Academia de Futebol, e esqueçam o Dunga.



por: vermelho

Um comentário:

  1. Apenas para lembrar dois sons a ver com o tema: "Futebol, Mulher e Rock n´roll"...meu Deus como isso é bom...Dr. Sin e "Fazendo música jogando bola" do Pepeu Gomes regravado num versão funk e bem elaborada pelo Fares Jr - Ronaldo e os Impedidos do primeiro disco...É isso!

    ResponderExcluir