quinta-feira, junho 24, 2010

Meu primeiro show.


Depois da frustração de não poder ter ido no Queen (81 no Morumbi),porque era um moleque rockeiro de 15 anos,veio a notícia de que Peter Frampton faria shows no Brasil. Eu que ouvi rock de tabela com meu primo conhecia o cabeludo loiro,que a mulherada toda era apaixonada.Então desidi ¨-esse eu não perco nem ferrando.¨ Depois de uma campanha para arrecadar fundos,não consegui a grana para o ingresso, mas acabei ganhando de uma tia minha. Então lá fui eu ....1982 ,Ginásio do Corinthians ,21 horas, apagaram-se as luzes e foi anunciado ¨- com vocês Peter Frampton.......¨ o show começou com¨ Something's¨, essa eu conhecia porque ouvia direto Frampton Comes Alive(album ao vivo), e dele também "Do You Feel Like We Do", "Baby, I Love Your Way" e "Show Me the Way",mas a música que eu estava esperando era ¨Breaking All the Rules¨ na época tema do comercial do cigarro HOLLYWOOD (ao sucesso!) . Essa noite foi inesquecivel,curti muito e dai pra frente botei o pé de vez no Rock n´Roll.



E essa música tem um fato interessante, foram gravadas duas versões para ela não sei bem ,mas single promocional e vídeo/Album .Onde existem pequenas diferenças na letra.Uma começa ¨We are the people one and all ....¨ e a outra ¨We are the children one and all...¨ .



Por que tenho o Vinil Promocional da tour de 80 e começa com ¨we are the childrem¨, e nos vídeos no YouTube tem essas duas versões.¨- e agora ????¨. Esta lança
da a polêmica!!!

Se você sabe essa história direito passe para nós!!!!!Quem será que vai comentar isso??

Essa Tour passou pelo Rio de Janeiro,Belo Horizonte, São Paulo e Porto Alegre.
Formação: Mark Goldemberg (guitarra),John Regan(baixo),Harry Stinson(Batera) e Peter Frampton (guitarra e vocal)


Um comentário:

  1. CARALHO,VERMELHO.....ESSA FOI DEMAIS....VC TEM O DOM DE LEMBRAR DESSAS COISAS.....PARABÉNS!!!!

    ResponderExcluir